REDE D LIMPA – LOJA 9 – NOVA SOROCABA COMEMORA 5 ANOS

Uma de nossas franquias Rede D Limpa loja 9 Nova Sorocaba na cidade de Sorocaba comemorou 5 anos de funcionamento e foi renovado o contrato junto a franquia.

Os proprietários Ruth Cordeiro Venturine e seu esposo Walter Roque Venturine contam um pouco desses 5 anos de história

“Eu e minha esposa somos de uma pequena e pacata cidade do interior São Roque/SP, e como toda cidade do interior sonhávamos em viver em uma cidade maior, com mais opções de vida e trabalho. Conosco não foi diferente com muita luta e suor e uma decisão difícil lá viemos nós para esse desafio. Arriscando tudo e deixando uma longa história de vida para trás.

Arriscamos tudo em Sorocaba, foi quando conhecemos a Franquia e o nosso mentor Diogo Ricci. Fizemos um contato com ele e logo tivemos  retorno para uma conversa formal e ele nos apresentou seu novo projeto que poucas pessoas acreditavam,  mas ele como jovem empreendedor mais do que ninguém acreditava no seu sonho. E foi a partir desse dia que as coisas começaram a fluir, porque vimos nele e no seu projeto de negocio uma franquia de produtos de limpeza que tinha o nome de Rede Casa Limpa produtos de Limpeza e Utilidades Domestica, e assim se seguiu. Investimos todas nossas economias, não podíamos errar e no dia 08 de março de 2014 ocorreu a inauguração da Loja 9 Nova Sorocaba e foi com muita luta , muitos altos e baixos, muitas crises, onde muitos como nós do bairro, arriscavam e não se deram bem. Mas nós com a nossa luta e dedicação completamos no dia 08 de março de 2019 5 anos de portas abertas e que Deus esteja sempre conosco, como sempre esteve ao nosso lado nos dando forças para nunca desistir. E foi assim que tudo começou.

Agradeço a luta, a dedicação da minha esposa Ruth que sempre atende nossos clientes com muita simpatia porque sem eles também não somos nada!!!.

Agradeço também a Deus pela força que nós da,  ao nosso mentor Diogo Ricci e sua esposa Fabiana Ricci pela retaguarda e finalmente aos nossos clientes e colaboradores por acreditarem nos nossos produtos nesses 5 anos! .

Diogo Ricci um jovem empreendedor visionário que muitos desacreditaram, só ele acreditou nele próprio, depois nós franqueados e hoje fazemos parte dessa vitoria. Hoje com muitas lojas abertas em várias cidades, estados e em breve outros países. Como dizia Cazuza ” O tempo não para” e o Diogo Ricci também não!”

A Rede D Limpa deseja aos franqueados Ruth Cordeiro Venturine e seu esposo Walter Roque Venturine, por esses 5 anos de trabalho duro,  muita prosperidade e sucesso!

LOJA 9 NOVA SOROCABA/SOROCABA
Rua:  Francisco Bueno de Camargo 625