REDEDLIMPA se prepara para a Feira do Empreendedor do SEBRAE 2018

O CEO fundador da REDEDLIMPA, Diogo Ricci e Robson Carvalho, diretor de Marketing da empresa participaram nesta manhã de reunião no escritório central do SEBRAE em São Paulo. Durante o evento, foram apresentados todos os detalhes da Feira do Empreendedor do Sebrae 2018.

A REDEDLIMPA participa este ano como PATROCINADORA OFICIAL da feira.  A empresa participou da Feira do Empreendedor do SEBRAE em 2014, onde dividiu um pequeno box de 3×2 m² com outras cinco empresas que estavam demonstrando suas franquias e negócios na feira.  Em 2015, dividiu um stand com três empresas e em 2017, a REDEDLIMPA ocupou um stand duplo. Este ano, a empresa é patrocinadora oficial da Feira do Empreendedor.

“Estamos com o SEBRAE desde 2013. No começo chegamos a participar da Feira dividindo um stand com outras empresas. Tenho muito orgulho da nossa história de sucesso. Em cinco anos, conseguimos sair de um pequeno box para sermos patrocinadores oficiais da feira. É um grande avanço em nossos negócios. Será mais uma oportunidade de apresentar a REDEDLIMPA ao mercado e conquistar novos franqueados”, comemora Diogo Ricci, CEO da empresa.

O diretor de marketing da REDEDLIMPA explica que a reunião de hoje foi muito proveitosa. “Recebemos informações importantíssimas para a organização da Feira do Empreendedor 2018. Estamos nos preparando desde o ano passado para o evento. Agora faltam apenas 30 dias para início da feira e tudo precisa acontecer conforme as regras impostas pelo SEBRAE”, explica Robson Carvalho.