REDEDLIMPA: FRANQUIA DE PRODUTOS DE LIMPEZA INAUGURA MAIS UMA LOJA EM SOROCABA

A REDEDLIMPA inaugurou nesta quarta-feira, dia 28 de março, mais uma franquia na cidade de Sorocaba, na Avenida Olinda Aires Paulete, 172, no Parque das Paineiras. Líder no setor, a REDEDLIMPA oferece aos clientes, soluções para limpezas domésticas, automotivas, empresariais e industriais, sempre com o objetivo de proporcionar resultados de qualidade com muita economia.

A unidade atende de segunda a sábado, sendo uma ótima opção para os moradores do bairro e da região que agora poderão encontrar os melhores produtos de limpeza com preço muito justo. Com mais de 30 lojas em todo o Brasil, a franquia da REDEDLIMPA trabalha com produtos de limpeza de fabricação própria e de alto rendimento diferente dos comuns, além de acessórios para limpeza em geral.

“Vendemos soluções de limpeza. Nossos produtos são diferenciados, de fabricação própria, oferecendo mais de 150 opções para nossos clientes. Nosso objetivo é auxiliar o cliente na busca das melhores soluções de limpeza. Esse é apenas mais um passo de muitos que daremos esse ano na expansão da Marca”, salienta Diogo Ricci, presidente da REDEDLIMPA.

1 comentário