REDE D LIMPA: FRANQUIA DE PRODUTO DE LIMPEZA INAUGURA MAIS UMA LOJA EM SÃO PAULO

Neste final de semana (07 de junho) a Rede D Limpa teve o prazer de inaugurar mais uma loja, localizada no Morumbi na Rua Doutor Clóvis de Oliveira, 205 – Caxingui – São Paulo. Sempre em franca expansão, com mais uma novidade para a cidade de São Paulo.
Contamos com a presença do nosso super-herói da limpeza, Super D, além de convidados e amigos ilustres dos novos franqueados.
Nosso CEO Diogo Ricci marcou presença nesta inauguração e está cada vez mais satisfeito com o crescimento de sua marca, e feliz pelos resultados aos clientes finais de cada franquia.
A unidade atende de segunda a sábado, sendo uma ótima opção para os moradores do bairro e da região que agora poderão encontrar os melhores produtos de limpeza com preço muito justo. Com mais de 30 lojas em todo o Brasil, a franquia da Rede D Limpa trabalha com produtos de limpeza de fabricação própria e de alto rendimento diferente dos comuns, além de acessórios para limpeza em geral.